Total de visualizações

Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A mais nova rede social Google+



A nova rede social Google+ (lê-se Google Plus) foi lançada muito recentemente e conta já com perto de 20 milhões de usuários.

Você compartilha coisas diferentes com pessoas diferentes. Mas compartilhar as coisas certas com as pessoas certas não deveria ser uma complicação. Com os Círculos, fica fácil colocar seus amigos da balada em um círculo, seus pais em outro e seu chefe em um círculo só dele, exatamente como na vida real.

Algumas novidades do Google+ para fazer com que a conexão entre as pessoas na web seja mais parecida com a da vida real:

Círculos 

Você compartilha coisas diferentes com pessoas diferentes. Mas compartilhar as coisas certas com as pessoas certas não deveria ser uma complicação. Com os Círculos, fica fácil colocar seus amigos da balada em um círculo, seus pais em outro e seu chefe em um círculo só dele, exatamente como na vida real.


Sparks

Lembra quando seu avô recortava artigos de jornal e mandava para você? Era tão bom! Isso é, mais ou menos, o que o Sparks faz: procura vídeos e artigos de que você possa gostar para que, em seu tempo livre, você tenha sempre algo para assistir, ler e compartilhar. Seu avô ia gostar.

Hangouts
Encontrar com amigos é uma das coisas mais legais de sair por aí. Com Hangouts, os encontros inesperados acontecem na web pela primeira vez. Avise aos amigos que você está on-line e veja quem aparece para um chat por vídeo. Até aperfeiçoarmos o teletransporte, não há nada melhor.


Instant Upload
Tirar fotos é divertido. Compartilhar fotos é divertido. Passar as fotos de seu telefone para a web é o oposto de divertido. Foi por isso que criamos o Instant Upload: a partir de agora, suas fotos fazem o upload automaticamente. Você não precisa nem dizer "X".

Huddle

Mandar mensagens de texto é ótimo, mas não quando você está tentando decidir com outras seis pessoas qual filme assistir. O Huddle resolve isso ao transformar várias conversas em um simples chat em grupo. Dessa forma, todo mundo entra em sintonia antes de os dedos ficarem doendo.

Se voce ainda não foi convidado a participar deixe um comentário neste tópico e seu e-mail que lhe enviarei o convite.

Andrew BlogSfera: Escolhendo Sua Carreira, "Planejando sua Vida"!

Quando os alunos estão no ensino médio, vem aquela dúvida e a pressão de qual o seu futuro profissional, de qual carreira seguir, afinal não é nada fácil decidir o que vai fazer para o resto da vida.
As dúvidas são freqüentes, ainda mais para quem não tem uma base do que vai fazer. Os professores e os pais tentam ajudar, mas alguns acabam dificultando, pois eles escolhem o que acham melhor para os filhos, sendo que muitas vezes não é.
Os adolescentes podem sim ter ajuda, mas a decisão é exclusiva deles, pois a partir de um período é só com eles.
Antes que você possa fazer uma escolha de qual carreira seguir, você precisa antes de mais nada aprender sobre si mesmo.Seus valores, interesseses e habilidades, em combinação com certos traços de personalidade, fará algumas carreiras, especialmente adequado para você e alguns particularmente inadequado. Você pode usar ferramentas de auto-avaliação, muitas vezes chamado de teste de carreira, para recolher essa informação e, posteriormente, para gerar uma lista de profissões que são consideradas adequadas. Algumas pessoas optam por ter consultore de carreira ou profissionais de desenvolvimento de outros carreira administrar estes testes, mas muitos optam por usar os testes de carreira que estão disponíveis gratuitamente na web.


AÍ VAI ALGUMAS DICAS:

1 - Avalie-se objetivamente. Quais seus pontos fortes e fracos? Como eles impactam em sua carreira?
2 - Como foi sua evolução profissional e social nos últimos três anos? O que aumentou, melhorou ou se modificou de modo positivo para você?
3 – Seu negócio tem um plano para 2011-2012-20??? Qual é esse plano? Como você se encaixa nele?
4 - Desenvolva projetos relacionados com os planos da empresa. Pratique a iniciativa
5 - Estimule a tecnologia, atualize-se
6 – Crie e participe de grupos de discussão tecnológica, mas com algum complemento social também. Busque socialmente a companhia de seus pares e seus superiores
7 - Na medida do possível, participe socialmente, aceite os convites de seus subordinados. É uma excelente prática de liderança
8 - Partilhe conhecimento, seja visto como recurso
9 - Delegue, arrisque-se mais, procure seguir sua intuição
10 - Olhe para cima e veja o que você pode fazer para ajudar seu chefe a ser promovido. Busque as responsabilidades mais altas e faça a mesma coisa para baixo, estimule e compartilhe as suas responsabilidades também. Forme um substituto para que você também possa ser promovido.  
Alguns sites de teste de carreira:


MDEMULHER

VEJA.COM


Guia da Carreira

BOA SORTE NA ESCOLHA DA SUA CARREIRA!!!