Total de visualizações

Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Removendo Vírus que converte arquivos e pastas em atalhos

Uma nova praga vem perturbando a vida de muitos usuários. Trata-se de um vírus que infecta o pendrive e converte documentos e programas em meros atalhos. Tal atividade impede que o utilizador abra qualquer coisa e muitas vezes leva a uma atitude desesperadora: a formatação da unidade removível.
A solução do problema não é tão complicada e pode poupar algumas dores de cabeça. Primeiramente, vale salientar que o vírus não apaga nenhum arquivo do pendrive. Esta praga apenas oculta documentos e cria atalhos falsos, por isso, mantenha a calma.
Agora que sabemos que os arquivos, em teoria, estão no pendrive, devemos verificar se o problema em questão está relacionado ao vírus. Para averiguar se seus arquivos continuam na unidade, veja se no ícone do pendrive (disponível em “Meu Computador”) o espaço utilizado continua idêntico ao que era anteriormente.


21 Pontos Turisticos pra quem quer conhecer Manaus

Está chegando a copa de 2014 e muitas pessoas planejam visitar Manaus nesse período, inclusive vale ressaltar que através das pesquisas Manaus é uma das cidades brasileiras mais procuradas pelos turistas nacionais e internacionais, então resolvi escrever este post com 21 images de alguns pontos turísticos mais frequentados.

1. Teatro Amazonas
Construído em plena floresta amazônica, na época do Ciclo da Borracha, o Teatro Amazonas é uma das mais belas obras e referência da cultura no estado do Amazonas.