Total de visualizações

Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Secretária Eficiente

Como surgiu o aplauso?

A origem do aplauso é datada em cerca de 3 mil anos atrás.

No inicio era somente um ato religioso, baseado em rituais pagãos, no qual, o barulho obtido deveria trazer a atenção dos deuses.

Posteriormente, foi um ato solicitado por artistas (do antigo teatro classico grego) aos espectadores  ao ver os espetáculos; Como forma de invocar espritos protetores da Arte.

Na Roma Pré-Cristã, tornou-se um hábito comum e sendo difundido pela grande massa.

Em Breve Tinhas no Blogsfera.

Pois é pessoal às vezes levamos nossa vida a sério demais, enquanto isso que tal um pouco de riso e humor, afinal sorrir faz bem, foi pensando nisso que resolvi iniciar um projeto no meu blog onde criarei algumas tirinhas, pra quem não sabe o que é tirinha, Tirinhas são aqueles desenhos em quadrinhos feitos em uma só tira. São muito comuns nas páginas de entreterimento dos jornais, bem o nome do personagem será Ahvá.

 Mande por email sua piada, ou algo que aconteceu com você ou com amigo seu que resultou numa cena interessante que eu transformarei numa tirinha legal, ou pelo menos vou tentar heheh.... o email é esse aqui ó: andrew_20souz@hotmail.com, vou ficar esperando ok abraços e AHVÁ.