Total de visualizações

Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Primeira Postagem...Pontapé inicial!


 OLÁ meu nome é André ou se preferir (ANDREW), bem não vou falar muito de mim pois o meu perfil que está no blog já diz tudo, hehehe, já faz um certo tempo que venho tentando me tornar blogueiro, porém, o que mais me impede é a falta de disposição, já que não posso dizer que não tenho tempo, porque o tempo quem controla somos nós, sempre há um espaço vazio, um vácuo, uma lacuna que sobra do nosso tempo e que maioria das vezes utilizamos em coisas supérfulas, ou seja, tempo perdido, no final sempre conseguimos encontrar uma desculpa para dizer: "não faço isso porque não tenho tempo"...e... geralmente não observamos que tempo quem faz somos nós. OU VOCÊ CONTROLA O TEMPO, OU, O TEMPO CONTROLA VOCÊ. 

Antes de mais nada, saindo um pouco do assunto, faço uma ressalva quanto a logomarca do meu (nosso) blogue, quero só dizer que é um rascunho ok, a logomarca mesmo será desenvolvida em 3D e será a marca registrada deste blogue.

Voltando ao assunto, quero fazer mensão aos senhores e senhoras, a você querido leitor, que dedicarei todos os dias do meu dia-a-dia uma porção do meu tempo para trazer-vos informações, notícias, fatos e tudo aquilo que eu achar relevante e interessante para você....quero também ressaltar que este blogue terá conteúdos totalmente original de minha autoria ok. Então fica meu abraço a todos, e em especial a você!! Fui e até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário