Total de visualizações

Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

1º de Setembro 01 ano de Namoro

Bem hoje é uma daqueles dias em que não irei postar desenhos de humor, hoje quero que todos saibam que nesta mesma data a um ano atrás conheci uma pessoa super especial, que me fez e faz ser cada dia mais feliz ao lado seu, faz um ano que eu passei a enxergar a vida de uma maneira diferente, sorrir a toa, só de saber que existe alguém assim que me faz ficar "coisado" eu simplesmente agradeço a Deus que colocou ela na minha vida, nosso planos é ficar juntos pra sempre curtindo nossa relação a dois, ou quem sabe a três, quatro hehehe.... a gente nunca sabe quantas crianças a gente pode suportar né, enfim agora quero que vocês conheçam a musa da minha inspiração:
Nós dois apaixonados
Pois é pessoal apaixonem-se intenssamente por quem você ama, faça como eu, ame intensamente e incondicionalmente, repeitando, sendo diferente, mas cada dia daptando-se a pessoa da sua vida, pois só aprendemos a amar de verdade quando deixamos de viver nossa vida e passamos a viver em função da vida da pessoa que amamos, esse é o segredo do sucesso de um longo e bem sucedido relacionamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário