Total de visualizações

Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Prefiria que meu filho fosse daltônico, declara pai de fã do Restart.

 Pesquisa foi encomendada pelo instituto Nupal.

O administrador de empresas Jonas Bernardes levou um susto quando entrou no quarto de seu filho. Nas paredes, vários rapazes com roupas cheias de cores extravagantes e cabelos estranhos. Uma imensa bandeira de um arco-íris chavama a atenção no quarto. "Achei que meu filho tinha virado gay", diz.

O rapaz de 17 anos, cobrado pelo pai, disse que na verdade era fã da banda colorida Restart. "Quando ouvi a música, eu preferi que na verdade ele tivesse mesmo virado gay", disse o pai. Jonas não está sozinho. Uma pesquisa do instituto Nupal mostrou que 77% dos pais preferem filhos daltônicos a fãs de bandas coloridas.

"Meu filho sai de casa com uma calça roxa de bolinhas e uma camisa listrada amarela. Eu preferia que ele fosse daltônico, pelo menos assim teria uma desculpa", disse o pai de um rapaz. 


Clique aqui e conheça o Sensacionalista.

Um comentário:

  1. Realmente a situação é complicada.
    Não sou pai, mais se fosse, e meu filho fosse fã dessas bandas, eu comcerteza iria querer que fosse daltônico.
    Não faz sentido ser fã de algo tão estúpido.
    ---------
    Parabéns pelo blog, gostei!

    ResponderExcluir